13 anos do Grupo de Oração Sopro de Deus

No último sábado, dia 25 de Março, o Grupo de Oração Sopro de Deus celebrou seus 13 anos com uma grande celebração, com muitos convidados especiais.

A festa foi realizada na Capela do Sagrado Coração, em Joaquim de Oliveira. A noite contou com oração, louvor e música, onde os paroquianos e convidados que estavam juntos comemorando os 13 anos do G.O. tiveram a oportunidade de ver artistas como: Ilmar Quintanilha (Comunidade Servir), Dudu Amaral (Comunidade Dom de Deus), Frutos de Medjugorge, Márcio Pacheco e fechando a noite, o trio Davidson Silva, Adriana Arydes e Olívia Ferreira.

Ao final das apresentações músicais, nosso pároco Sérgio Luis conduziu a oração junto aos artistas convidados.

“Não foi apenas um show, foi um momento de oração e louvor, comemorando os 13 anos de Sopro de Deus. Eu assistia toda a ministração das músicas, de olhos fechados, de tanta unção e união com Deus. Estou extasiada, pois o evento pôde nos levar ao Céu”, nos informou com alegria a paroquiana Maria Alexsandra Pereira, que esteve presente no evento.

O Grupo de Oração Sopro de Deus se reúne todas as segundas-feiras, às 19h, na Matriz Nossa Senhora de Fátima. Você é mais que convidado!

As fotos completas do evento estão disponíveis em nossa página no Facebook.

Por Fellipe Soares, com informações de Tamires Pereira
Fotos: Tamires Pereira

Comentários

comentários

Deixe uma resposta