Festa do Padroeiro Santo Expedito

A comunidade de Santo Expedito, convida a Paróquia para a festa de seu padroeiro. As festividades serão realizadas entre os dias 10 e 19 de Abril de 2016. Acontecerão na Capela dedicada ao padroeiro, no bairro de Outeiro das Pedras, em Itaboraí.

Também conhecido com o santo das causas impossíveis, Santo Expedito foi martirizado na Armênia, onde era comandante-chefe da XII Legião Romana. Um dia, tocado pela graça de Deus, resolveu mudar de vida. Pela sua conversão imediata e não tard, capela santo expeditoia, Santo Expedito é invocado nos casos que exigem solução imediata, e nos assuntos em que alguma demora em sua solução poderia causar prejuízo.

> Conheça mais sobre a história de Santo Expedito

As festividades terão início no dia 10 de Abril, com o início da novena. Até o dia 15 de Abril, as novenas serão realizadas nas casas, com concentração na capela às 19h. Durante os dias 16 a 18 de Abril, a novena será na própria capela, às 19h.

No dia 17 de Abril, domingo, será realizado um delicioso almoço: Churrasco Misto, no valor de R$ 15,00. Os interessados deverão estar entre 12h e 15h deste dia.

No dia 19 de Abril, dia de Santo Expedito, a capela estará aberta para visitação a partir das 08h. Haverá procissão pelas ruas do bairro, tendo início às 18h30. Logo após, Santa Missa às 20h.

A capela de Santo Expedito fica localizada na Rua G, Lt 05, Qd 21, no bairro Outeiro das Pedras em Itaboraí/RJ. Para chegar, deve-se entrar na rua ao lado do clube Vera Gol e virar na quarta rua à direita.

Abaixo o material de divulgação:

20160419_PadroeiroSantoExpedito

Por Fellipe Soares
Arte: Antônio

 

 

Comentários

comentários

Deixe uma resposta