Mensagem de Inauguração

É com muita alegria que hoje estamos inaugurando o novo site de nossa paróquia. Desde já, na qualidade de pároco desta comunidade de Manilha, quero agradecer a todos os membros da PASCOM de nossa paróquia por esta realização.

Sabemos que não existe evangelização sem comunicação. Evangelizar implica necessariamente em comunicar. Que este site seja um instrumento de evangelização a todos que o acessarem, comunicando assim a mensagem libertadora e redentora de Nosso Senhor Jesus Cristo, como nos indica o Papa Bento XVI, acenando que a web é um excelente meio para a Evangelização, uma vez que “a verdade que é Cristo constitui a resposta plena e autêntica àquele desejo humano de relação, comunhão e sentido que sobressai inclusivamente na participação maciça nos vários social network” (Mensagem para o Dia Mundial das Comunicações de 2011).

Que todos os internautas, visitantes deste site, sejam abençoados por Deus; da mesma forma invocamos, pelo patrocício da Virgem de Fátima, copiosas bençãos  do céu aos membros de nossa PASCOM.
Pe. Cosme Damião Navarro Neves

7 comentários em “Mensagem de Inauguração

  • 04/05/2011 em 14:07
    Permalink

    Parabéns!
    Deus abençôe este projeto.
    Caso precisem de apoio, posso ajudar.

    Resposta
  • 04/05/2011 em 14:15
    Permalink

    Eu como membro da pastoral de liturgia do sagrado, fiquei muito feliz, e quero aproveitar este momento para parabenizar a todos que por algum modo ajudaram neste evento,e mandar um abraço para o meu querido pd. COSME.

    Resposta
  • 04/05/2011 em 15:15
    Permalink

    Parabéns pelo site, gostei muito!!
    Que Deus abençoe todos!!
    Bjs Aline.

    Resposta
  • 06/05/2011 em 8:46
    Permalink

    Ótimo projeto em Nossa Paróquia, a fim de Evangelizar á todos que visitarem. Parabéns ao nosso Paróco e Equipe

    Resposta
  • 08/05/2011 em 15:13
    Permalink

    Parabéns pelo site, a Paróquia estava precisando.

    Resposta
  • 16/05/2011 em 14:25
    Permalink

    Parabens ao Pe. Cosme, com seu carinho com todos e a toda equipe de trabalho, pela organizaçâo e sucesso da festa de Nossa Senhora de Fátima.

    Resposta

Deixe uma resposta